Itaituba: Comerciante é flagrado jogando lixo na rua

Esta semana dois flagrantes classificados imundos foram registrados com total desrespeito aos serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura que vem prestando serviço de limpeza em toda a cidade. O primeiro flagrante está direcionado ao proprietário de uma lanchonete, localizada na 20º rua com 13 de Maio do bairro Bela Vista.

De acordo com as denúncias as sobras de alimentos deixados pelos clientes e que deveriam ter como destino a lixeira, o proprietário deste estabelecimento, estar despejando todo o lixo produzido na rua. O detalhe é que a rua que está localizada este estabelecimento acaba de passar por um mutirão de limpeza.

Já o proprietário do açougue MAX BEIRA RIO localizado na Avenida São José com João Pessoa, de frente para o rio Tapajós, depois da SEMINFRA também ter realizado a operação limpeza, no dia seguinte, amanheceu com aproximadamente 50 kilos de ossadas jogadas no meio da rua em frente o tal estabelecimento. Para constatar a denuncia, o prefeito foi in loco averiguar tal situação e se deparou com a sujeira deixada pelo comerciante. 

A revolta não é só do prefeito, mas de 99,9% da população que abraçou a operação limpeza. De acordo com o prefeito é inaceitável que indivíduos dessa natureza não se conscientizem, não queira o bem da cidade, não faça o mínimo para colaborar para que a cidade tenha outra cara. Atitudes assim que não engrandecem tem que ser punidas, disse o prefeito.

Na manhã desta sexta feira 13, o secretário municipal de Meio Ambiente, Bruno Rolim tomará as devidas providencias cabíveis contra os sujões da cidade. 

É IMPORTANTE NÃO LIMPAR!
É IMPORTANTE NÃO SUJAR!


Fonte: DireCom- Diretoria de Comunicação-PMI
Tecnologia do Blogger.