Aveiro: Servidores da Educação reclamam de direitos retirados pelo prefeito Vilson

Prefeito Vilson
Parece que a situação do prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves, não está nada confortante com os servidores da educação. O Sintepp de Aveiro publicou em sua pagina no Facebook, uma nota.  Na nota, informa que alguns servidores, tiveram retirados dos seus contra cheques, alguns diretos. Os servidores, com alguns membros do sindicato dos servidores da educação aveirense, foram até a secretaria de educação, dialogar com o secretario e o prefeito, para que seja repostos os direitos dos servidores.

Leia na integra, a nota do Sintepp que foi postado no Facebook:

RETIRADA DE DIREITOS

O primeiro pagamento dos Trabalhadores em Educação do município de Aveiro na administração do Prefeito Vilson Gonçalves não começou nada bem para professores e Apoio. Até o presente momento, alguns servidores estão reclamando que tiveram alguns direitos retirados de seus contracheques, tal como: Adicional Noturno, Aulas suplementares, Redução de carga horária, Gratificação de Direção e outros.
Diante disso, um grupo de servidores juntamente com a Coordenação do sindicato está se dirigindo a Prefeitura e SEMED para cobrar explicações dos Gestores Municipais.
Solicitamos aos servidores que tiveram retiradas de direitos que comuniquem o sindicato.
Reduzir gastos tirando direito dos trabalhadores é ataque a educação.


Tecnologia do Blogger.