MUNICÍPIOS SERÃO CONTEMPLADOS COM CAMINHÕES E LANCHAS BRASÍLIA


Os municípios de Alenquer, Almeirim, Curuá, Itaituba, Medicilândia e Rurópolis serão contemplados com caminhões papa-lixo, caçambas e lanchas, graças a recursos liberados por Emendas Parlamentares apresentadas pelo deputado federal Francisco Chapadinha (PTN-PA).

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, durante reunião da Bancada do Pará que aconteceu na sala de audiência do Ministério da Integração Nacional, com o ministro Helder Barbalho. A reunião também contou com a presença do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). 

Na ocasião, o ministro informou que nesta sexta-feira, 10, será assinada, em Belém, a Ordem de Serviço para a compra dos equipamentos.

Os cinco municípios foram indicados pelo deputado Chapadinha. Conforme o parlamentar, Alenquer irá receber um caminhão coletor de lixo; Almeirim, uma caçamba; Curuá, uma lancha; Itaituba, dois caminhões coletores de lixo; Medicilândia, um caminhão coletor de lixo e Rurópolis, um caminhão coletor de lixo. Com o apoio do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), também foi possível contemplar os municípios de Mojuí dos Campos, com um caminhão coletor de lixo; e Alenquer, com uma lancha.

A entrega desses equipamentos será feita pelo deputado Chapadinha durante solenidade que acontecerá, provavelmente ainda este semestre, no município de Santarém, oeste do Pará.
Tecnologia do Blogger.