Itaituba: Daniel do Posto Dado, cobra o recomeço das obras do Hospital Regional do Tapajós


No tempo destinado na tribuna da Câmara de Itaituba, na sessão desta quarta-feira (26), o vereador Daniel do Posto Dado - DEM, falou sobre a situação da saúde no município de Itaituba, mas antes parabenizou os funcionários do SAMU, que se encontravam, no plenário da Câmara Municipal de Itaituba. 


Na sua fala, o vereador Daniel do Posto Dado, disse que a saúde em Itaituba, era uma novela, que estava passado para a vida real, já que algum tempo vem se falando em recomeço dessa importante obra. Daniel do Posto Dado, cobrou da vereadora Antônia do Borroló, o recomeçou das obras do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. 



Daniel, citou, um pronunciamento da vereadora, quando a mesma, na tribuna da câmara, afirmou, que o recomeço das obras, seria no dia 01 de abril, data essa que já passou, e até agora, nada foi realizado. Daniel do Posto Dado, disse ainda, que essa data é conhecida por ser o dia da mentira, citando que uma pessoa, no plenário, fez essa alusão, ao dia referido. 



Em outra parte de seu pronunciamento, Daniel  parabenizou o deputado federal Joaquim Passarinho, pela sensibilidade de alocar recursos, para compras de equipamentos para a UPA em Itaituba.



Daniel do Posto Dado, denunciou na tribuna, que a prefeitura de Santarém, não quer mais receber pacientes oriundo de outros municípios, principalmente de Itaituba, por isso pediu que os vereadores, que são do partido do governador em Itaituba, faça essa cobrança ao governador do estado.



Ao finalizar, o vereador Daniel, disse que solicitou junto com o vereador Peninha, ao deputado Eraldo Pimenta, que cobre junto ao secretário estadual de obras, Kleber Menezes, providencias, sobre a estrada do BIS, que foi asfaltada recentemente e hoje já está com problemas na sua camada asfáltica. Daniel, disse que hoje, esse asfalto está sendo chamado de asfalto “Sonrizal”
Tecnologia do Blogger.