Calote em MIritituba: Peninha chama empresas terceirizadas de caloteiras

O vereador Luiz Fernando Sadeck – PMDB - Peninha, usando o tempo na tribuna, fez referencia aos comunitários de Agua Banca, que estavam presente na Câmara Municipal de Itaituba. Peninha, disse que esteve com os comunitários, em audiência com o prefeito Valmir Climaco, onde o mesmo ouvir todas as demandas dos comunitários. 

Vereador Peninha abordou especialmente, sobre as empresas que aplicaram verdadeiros calotes nos comerciantes de Itaituba. Peninha, disse que s empresas: ENJESUL, ENJOMAR, CALDEMONT, KAJIARA E QUALIT, estão devendo, nos hotéis, restaurantes, segundo Peninha, nem a Panelada da Loura, localizado na 13 de maio, não escapou do calote dessas empresas. Peninha ressaltou que, todas essas empresas, já são conhecidas em todo o Brasil, por aplicar calotes. Peninha responsabilizou as grandes empresas, pelo fato de as mesmas, trazerem essas empresas, para prestar serviços no município, mesmo sabendo que elas já têm um grande histórico de calotes.

Peninha, falou que procurou o secretario geral da AMPORT, Marcos Vgnolli, e que o mesmo, disse que está ciente dessa situação e orientou que os comerciantes lesados, procurem a AMPORT e o CDL, para serem tomadas a devidas providencias. Peninha procurou também, o Ministério do Trabalho e afirmou que vários funcionários que prestaram serviços às empresas caloteiras, colocam as empresas na justiça.

Peninha finalizou dizendo que, a Câmara Municipal de Itaituba, tem que emitir uma Nota de Repúdio, contra essas empresas caloteiras.
Tecnologia do Blogger.