PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZA EXECUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE REDES DE ÁGUA

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga está realizando ampliação da rede de água, em alguns bairros da cidade. Para isso está sendo construindo um complexo de abastecimento com capacidade de 80 mil litros. Esse complexo de abastecimento, está localizado no bairro Bela Vista, e irá atender os bairros Bela Vista e São Pedro.
Na manhã de hoje (20) o prefeito Raimundo Santiago, esteve junto com o engenheiro responsável, visitando a obra de implantação das redes dos bairros Bela Vista e São Pedro. O prefeito informou que está em fase de estudo, a ampliação para outros bairros da cidade. Ele disse também que brevemente, outros bairros da cidade com problemas de abastecimento de água, serão atendidos.
O prefeito Raimundo Batista Santiago ressaltou a importância da água nas casas dos moradores de Jacareacanga. “Ter água de qualidade é uma necessidade básica da população”
É o Governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago e vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku "Construindo Uma Nova História" e cuidando do bem estar da população.
Fonte: ASCOM/PMJ


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.