22 de jun de 2017

Presos são transferidos para Presídio de Itaituba

Presos na  operação “Boiadeiro”, realizada nesta terça-feira (20) nos distritos de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra, zona rural de Altamira, foram removidos para Novo progresso e transferidos para o presido de Itaituba distante 400 quilômetros da cidade de Novo Progresso. Outros presos de Novo progresso também foram transferidos…
A transferência aconteceu ainda na manha desta quarta-feira (21).
(Foto Policia Civil Divulgação)
(Foto Policia Civil Divulgação)
A operação “Boiadeiro” foi coordenada pela  Superintendência da Polícia Civil na região do Tapajós, a ação policial é resultante de investigações sobre o latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no  dia 2 de junho, quando foi vítima o motorista de caminhão boiadeiro, Rafael Miranda, na localidade de Castelo dos Sonhos.   Os presos transferidos para o presido de  Itaituba são;Nilson Figueiredo da Silva”,”Marcio Antonio Sartor” “Negão da D Gold”  e “Tailan Soldera”.
Marcio Antonio Sartor (Divulgação Policia Civil)
Marcio Antonio Sartor (Divulgação Policia Civil)
O suspeito Marcio Antonio Sartor , morador de Castelo de Sonhos ,  foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição, além de armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (mercúrio).
(Divulgação Policia Civil)
(Divulgação Policia Civil)
Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime, dez armas de fogo de diversos calibres, R$ 10 mil em dinheiro e cheques de diferentes valores foram apreendidos na operação. Os presos foram ouvidos e pagaram fiança e posteriormente liberados pela justiça.
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Novo Progresso por solicitação do delegado “Francimar Oliveira”, titular da Unidade Integrada de Castelo dos Sonhos.
 Da Redação Jornal Folha do Progresso com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Produção das populações indígenas tem apoio da Emater

O Ind ígena Gregório Waro Munduruku (d), assistido pela Emater, foi agraciado pelo inestimável legado à cultura da mandioca no Congresso ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.