Usuário de droga é assassinado em Itaituba

Segundo registro feito na 19ª Seccional de Itaituba, o crime aconteceu por volta das 06h15min, desta quinta feira, 22 de Junho, nos fundos de um estabelecimento comercial na 12ª Rua do Bairro Bela Vista, entre transamazônica e 15 de Agosto, próximo a feira da Jhoil.

Uma testemunha relatou a policia que por volta das 06hoo da manhã ouviu um barulho no local acima citado, quando em seguida ouviu também dois disparos de arma de fogo, pouco tempo depois outras pessoas que também ouviram os disparos foram ver o que estava acontecendo, foi quando perceberam que se tratava de um homicídio. A vitima que seria um usuário de droga conhecido por “Índio” acabara de ser executado.  

O corpo da vitima estava em um dos cômodos do local onde morava, em meio há uma poça de sangue, de barriga para baixo, na mão esquerda havia uma faca, dando ideia que o mesmo ainda teria tentado se defender do assassino ou dos assassinos, porem foi alvejado antes, possivelmente na cabeça, não havia marcas de sangue no restante do corpo. O local é insalubre, são dois cômodos, apenas lixo, pedaço de madeira, papelão, uma cadeira quebrada, lata de cerveja, uma bolsa, roupas jogadas pelo chão sujo e fedido, uma rede e dois vidros de remédios, dando a entender o que mesmo morava só local.

Policiais Militares isolaram a área, acionaram a Policia Civil, em seguida peritos do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves, que por sua vez fizeram a remoção do corpo que passará por uma necropsia. Segundo informações “Índio” já tinha passagem pela policia, e recentemente teria praticado um roubo, foi levado para a delegacia de policia civil para averiguação, e em depoimento delatou pra quem tinha vendido o produto do roubo, em seguida foi liberado. 

Em entrevista a nossa reportagem o Delegado Conrado Wolfring, disse que, a policia civil esta investigando o crime, e uma das linhas de investigação seria o envolvimento da vitima com tal roubo, mas outras possibilidades não estão descartadas, inclusive envolvimento com droga.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.