Jacareacanga: Acusado de roubo na fabrica de Jóias Ouro Mil, é preso

Foi preso na noite de ontem (19), pela Policia Militar com ajuda de populares, Anderson Sousa Goes, de 24 anos que está sendo acusado de ter pratico assalto na Fabrica de Joias Ouro Mil, na madrugada da ultima quarta-feira. Segundo informações, Anderson Sousa Góes, com mais alguns que estão sendo procurados, realizaram um assalto onde levaram varias joias, dinheiros e ouro.

Em contato com o delegado de Jacareacanga, DPC Cesar, o acusado afirmou que agiu sozinho e teria entrado pelo exastou. O acusado informou ainda que viu a facilidade e praticou o delito. Agora o delegado de Jacareacanga, está esperando somente o pronunciamento da justiça.

Anderson Sousa Goes, foi esse nome dado pelo acusado, que não apresentou documentos. A Policia está investigando o acusado, para saber se o nome é o mesmo e se outras pessoas participaram do assalto.

Algumas joias foram recuperadas em poder do acusado. A Policia Militar, está na estrada a procura dos assaltantes. 

Entenda o Caso
Na madrugada de hoje (19) ladrões arrombaram a fabrica de Joias Ouro Mil, de onde levaram joias, dinheiros e outros. As câmeras de seguranças foram inutilizada e o HD que contém as filmagens, foi levado pelos ladrões.

Segundo informações do proprietário, os ladrões seriam dois rapazes, que dias antes, estiveram fazendo uma visita a loja de fabricar joias. O proprietário, disse ainda que os ladrões estiveram perguntando, se ali na fabrica de joias gravavam pen driver.

Segundo o proprietário da fabrica de Joias Ouro Mil, os ladrões, seriam um baixinho com tatuagens nos braços e o um alto magro moreno, estava em companhia de duas moças.

Quem souber de alguma informação, procurar o senhor Celiano na fabrica de Jóias Ouro Mil!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.