PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO REUNIU COM ENGENHEIRO DE TRÂNSITO E DEVERÁ REALIZAR MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE JACAREACANGA

Junto com o diretor da Coordenadoria Municipal de Trânsito - COMTRANJA, Benecleide Sousa Batista, o Prefeito Raimundo Santiago reuniu na Secretaria Municipal de Urbanismo, com o engenheiro de Trânsito, dr. Alan, onde discutiram as adequações e ordenação do trânsito em Jacareacanga. Essas ordenações se fazem necessária, para um bom andamento do transito em Jacareacanga.
O prefeito Raimundo Santiago, tem tido uma enorme preocupação com o ordenamento do transito da cidade, por isso solicitou um projeto de ordenamento do trânsito, onde deverá ser realizada uma pequena mudança em algumas ruas de Jacareacanga.
Com a vinda do engenheiro de Trânsito, brevemente será escutado essas mudanças. Antes, porém, a COMTRAJA, irá realizar uma programação educativa com os condutores de veículos da cidade.
Após a reunião, o prefeito Raimundo Santiago, junto com o Coordenador da COMTRAJA, o engenheiro de Trânsito e os secretários municipais: Wandelmo William OliveiraEverton Sales da Silva e Petronio Costa Barroso Salviano, visitou alguns pontos de ruas da cidade, onde deverão ser feitas as mudanças.
É o Governo Raimundo Batista Santiago “Construindo Uma Nova História" e preocupado com a segurança no trânsito de Jacareacanga.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.