O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO - PSC, PODERÁ LANÇAR NOME PRÓPRIO PARA GOVERNO DO ESTADO

Por Marinaldo Silva

O Partido Social Cristão é um dos maiores partidos políticos do País, atualmente o PSC ocupa a cadeira de vice governador do estado através do Pastor Zequinha Marinho, como o governador Simão Jatene não poderá mais concorrer a eleição por estar no segundo mandato, não estar descartada a possibilidade de uma candidatura do PSC ao cargo de governo do estado, mas tudo ainda vai depender da conversa com os demais partidos.

O vice-governador do estado também falou sobre a possibilidade do PSC lançar candidato próprio ao cargo de deputado em Itaituba na próxima eleição e o vereador Wescley Aguiar poderá ser o indicado pelo partido.

Wescley Aguiar que está no segundo mandato de vereador e ocupa a suplência de deputado também não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018.

Itaituba tem hoje dois deputados Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta que representam a região na assembleia legislativa, o município possui também uma demanda de mais de 75 mil eleitores, mas esses votos são divididos entre candidatos do município e de outras regiões do estado, isso sem falar no grande numero de abstenção no dia da eleição o que daria para eleger o terceiro deputado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.