21 de ago de 2017

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de um barco que trazia pessoas do evento, havia acontecido uma confusão no interior da embarcação com agressões contra Joel Marques Silva, 29, morador da invasão Valmilândia.

Segundo as informações, logo que chegou ao porto da Sonda, Joel Marques Silva, saiu apressado, indo até um veículo que estava estacionado e voltado em direção às pessoas que haviam descido da embarcação e passou a esfaquear Lázaro Araújo Silva, 31, que trabalhava vendendo passagens da Buburé, morador da 25ª rua.

Ainda no local, as informações dava conta, que a vitima, seria um dos que teriam lhe agredido na embarcação. Joel, transtornado desferiu várias facadas, só parando com a interferência de populares que observavam a agressão, porém não a tempo de salvar a vítima que morreu antes da chegada do SAMU.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Produção das populações indígenas tem apoio da Emater

O Ind ígena Gregório Waro Munduruku (d), assistido pela Emater, foi agraciado pelo inestimável legado à cultura da mandioca no Congresso ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.