Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO JUNTOS COM VEREADORES ENTREGOU VEÍCULOS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS

  
O Governo Municipal, pautado pela necessidade de atender sempre melhor a população, realizou em cerimônia que aconteceu na praça Cristina Ribeiro (corredor da folia), a entrega 5 caminhonetes, que irão servir as secretarias municipais. Essa entrega, foi realizada pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, que estava acompanhado da primeira dama, Sra. Gracilete Passaranuk, juntamente com os vereadores, secretários, assessores e o povo em geral, que participaram diretamente da festa de entrega dos veículos.
Os vereadores Noé Luz, Giovani Kabá, Gerson Manhuary e Antônio Goiano, Rainerecy Quintino e o presidente da Câmara de Jacareacanga, Acelio Aguiar, juntos com o prefeito Raimundo Batista Santiago, entregaram as chaves dos veículos aos secretários municipais. Os veículos, irão servir as secretarias de Gabinete, secretaria de Agricultura, Secretaria de Urbanismo e Obras, Secretaria de Administração e a representatividade na Gleba São Benedito.
Na cerimônia de entrega, o prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu o apoio de todos que fazem parte do Governo e da população que tem apoiado o governo, e disse que o investimento veio todo dos cofres do município “É muito bom quando nós vemos o dinheiro do contribuinte é investido em serviços que vão beneficiar a todos.
Já o secretário municipal de Administração, Alcides Grando, falando em nome dos secretários, disse que os veículos recebidos serão de extrema utilidade no apoio as secretarias. Disse ainda que vem acompanhando vários governos e o atual tem realizado em poucos meses, trabalhos que outros com mais tempo, não realizaram.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.