Jacareacanga: Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU O LÍDER OPERACIONAL DA CELPA


Hoje (03) pela manhã, o prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal de Jacareacanga, o representante da empresa Celpa, Sr. Roberto Almeida - Líder Operacional, que veio acompanhar os serviços de reparos dos motores de fornecimentos de energia para Jacareacanga.

Nos últimos dias, Jacareacanga, tem passado por um racionamento, já que os motores que geram energia para a cidade, estão com problemas mecânicos e elétricos. No dia de ontem, preocupado com essa situação, o prefeito Raimundo Santiago, entrou em contato com a direção geral da empresa Celpa, para agilizar os serviços de reparos dos motores, que foi atendido, com a vinda do Líder Operacional, Roberto Almeida e de 02 técnicos da empresa responsável pela manutenção.

A empresa responsável, pela manutenção, tem trabalhando dia e noite, na tentativa de sanar os problemas, mas segundo o representante em Jacareacanga, foi solicitado a vinda de técnicos de fora, para que seja realizado os serviços.

Roberto Almeida, disse ao prefeito Raimundo Batista Santiago, que as demandas de energia em Jacareacanga, é grande pelo crescimento da cidade. Ressaltou ainda que a previsão de normalização dos problemas nos motores, deverão ser sanados, com chega dos técnicos da empresa responsável pela manutenção. Essa chegada dos técnicos está prevista para a tarde de hoje.

Na reunião, o prefeito Raimundo Santiago, estava acompanhado do vice-prefeito Hans Kaba, do chefe de gabinete, Petronio Costa Barroso Salviano, e o dr. Marcos Paulo - assessor jurídico da PMJ.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.