Jacareacanga: Jacaré Verão 2017 foi um tremendo sucesso

 
Com uma organização impecável, e uma programação diversificada, o Jacaré Verão 2017, foi um tremendo sucesso de público e organização. Os dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, foram destinados a todos, na praia do Pânico, onde acontece todos os anos, um dos melhores festivais de praia do sudoeste do estado do Pará.
Na sexta-feira (29.09), foi realizado a abertura oficial, com o prefeito Raimundo Batista Santiago, secretários municipais e vereadores, realizaram a cerimônia de abertura. Logo após abertura oficial, os DJs Caio e Almir e as Bandas Lacoste E Bom Bombado botaram a galera para danças.
No sábado, logo cedo os DJs Caio e Almyr, com os melhores hits, botaram galera presente para danças, em seguida foi a vez das bandas: Forró Bom Bombado, Mauro Jegue, Forró de Boa e Forró Prime.
No domingo, foi realizada uma extensa programação, com futevôlei, futebol de areia, lutas na areia e outros. À noite, foi realizado o concurso do Garoto e Garoa Jacaré Verão 2017, após a premiação, os DJs Almyr e Silas Quemel, e as Bandas: Lacoste, Forró de Boa, Mauro Jegue e Forró Prime, fizeram a festa até a 01h00.
O Jacaré Verão é um evento que propicia à região sudoeste e ao município de Jacareacanga, oportunidades de cultura, lazer e entretenimento sadio e seguro. Utilizando como cenário nossas belezas naturais assim como o incentivo à preservação do meio ambiente.
Premiação do Garoto e Garota Jacaré Verão 2017!!

Garoto Jacaré Verão 2017 - 1º Lugar: Emerson Oliveira Gomes 
2º Lugar: Antonio José 
3º Lugar: Alexandre Crixi Munduruku 
Garota Jacaré Verão 2017 - 1º Lugar: Milena Miranda Coelho 
2º Lugar: Alanna Thalita da Conceição Silva 
3º Lugar: Luciana Silva Miranda

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.