Jacareacanga: Deputado Hilton Aguiar visitou Jacareacanga


O deputado estadual Hilton Aguiar esteve visitando o município de Jacareacanga, sudoeste do estado. O deputado atendeu ao um convite do Prefeito Raimundo Batista Santiago.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com seu secretariado, vereadores e assessores, mostrou as obras em andamento e já realizada pelo governo do prefeito Raimundo Batista Santiago. Ainda durante a visita, o deputado Hilton Aguiar, visitou a escola estadual do Ensino Médio Haroldo Veloso, que sua estrutura física, se encontra em estado precário.
A comitiva do deputado Hilton Aguiar, o Coordenador Regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, dr. Geovan, visitou também o Hospital Municipal que passa por reforma e tem pleitos de recursos no governo do estado, para a conclusão das obras e de equipamentos, prometido na última visita do vice-governador Zequinha Marinho.
Deputado Hilton Aguiar, agradeceu a receptividade das autoridades e do povo de Jacareacanga, disse que nunca tinha sido tão bem recebido em Jacareacanga. Já o prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu a visita do deputado Hilton, e disse que Jacareacanga, sempre estará a espera dos deputados, principalmente, os que queiram ajudar o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.