Jacareacanga:PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO REUNIU COM ENGENHEIROS E TÉCNICOS EM ENGENHARIA



Na manhã de hoje (25) o prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu com engenheiros e o diretor da empresa de engenharia que está realizando topografia e levantamentos de engenharia em Jacareacanga. Participaram da reunião, vice-prefeito Hans Kabá, os engenheiros Adriano e Renatto Silva, secretário de Urbanismo e Obra, Ernani Santiago Filho, chefe de Gabinete, Petrônio Barroso, vereador Rainerecy Quintino, diretor do COMTRANJA, Benecleide Batista, Assessor de Ações de Governo, Wandelmo Oliveira e o responsável pela empresa de engenharia, sr. Fernando.

Durante a reunião, todos ouviram atentamente o sr. Fernando que realizou uma demonstração em slides, das obras que deverão ser realizadas em Jacareacanga. Obras essas, que vão de pavimentação e ordenações das ruas, construção da ponte que dá acesso ao bairro São Francisco e adequação do bairro União.
O prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que estava satisfeito com a demonstração do sr. Fernando e equipe, e que isso é a primeira etapa, desses trabalhos, e logo serão realizadas as licitações, para depois da empresa contratada, realizar as obras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.