Jacareacanga: FME E SECRETARIA MUNICIPAL DE JACAREACANGA ESTÃO REALIZANDO A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JACAREACANGA






Começou hoje (09) e irá se entender até amanhã (10), sob o Tema: O Sistema Municipal de Educação e o Plano Municipal Educação Garantido o Direito à Educação de Qualidade Social Pública, Gratuita e Laica. A III Conferência Municipal de Educação de Jacareacanga, que está sendo realizado no auditório da escola Carmen Valente da Silva.
Na abertura solene, que contou com a presença do prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que a educação tem sido uma prioridade em sua administração, prefeito ressaltou ainda que, as dificuldades são grandes, ultimamente a administração tem passado por muitas denúncias vazias e sem qualquer fundamento, mas que entrega tudo a DEUS, já que Ele está acima de tudo e confia muito na justiça divina.
Além do prefeito Raimundo Batista Santiago, estavam na mesa oficial, que abriu os trabalhos da conferencia; a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Silva, Vereador Rainerecy Quintino, presidente do Conselho Municipal de Educação, Francisca Tânia Furtado de Aguiar, a coordenadora do Fórum Municipal de Educação, professora Maria Terezinha da Silva e o professor Raimundo Reis da Secretaria Municipal de Itaituba, que realizou uma palestras, aos professores e aos presentes.
Ainda dentro da programação de abertura, foi realizado uma apresentação cultura de Carimbó. Logo após ser desfeita a mesa oficial, começou os trabalhos, onde está sendo debatidos, 08 eixos e seus subtemas. Os trabalhos seguiram, até as 17h00, amanhã, será reaberto as 08h00, com a continuação das discussões.
A Conferência Municipal de Educação, também escolherá os delegados para a Conferencia Regional de Educação do Pará. A III Conferência Municipal de Educação de Jacareacanga, é instituída pelo Decreto Nº 167/2017, de 23 de outubro de 2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.