9 de nov de 2017

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU GENERAL DE BRIGADA DA 23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA


O prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu na manhã de hoje no aeroporto de Jacareacanga, o General de Brigada, Eugênio Pacelli Vieira Mota, do 23ª Brigada de Infantaria de Selva. O General de Brigada, Eugênio Pacelli Vieira Mota, estava acompanhado do seu alto comando e do comandante do 53ª Batalhão de Infantaria e Selva de Itaituba, Coronel de Selva, Roberto Guarnio Junior.

No solo esperando a comitiva de militares, além do prefeito Raimundo Batista Santiago, e do vereador Rainerecy Quintino, estavam, o sargento de Selva, Martin e alguns militares do 53ª BIS, que estão na cidade desde, ontem. Os militares do 53ª BIS, junto com a prefeitura de Jacareacanga, organizaram a chegada do alto comando militar de brigada em Jacareacanga.
O comandante do 23ª Brigada Militar que é sediada em Marabá, agradeceu ao prefeito Raimundo Batista Santiago, a receptividades e disse que no final do dia, depois de voltar de uma missão, na rodovia Transamazônica, irá conhecer a cidade de Jacareacanga.
Depois da chegada no aeroporto de Jacareacanga, os militares do exército brasileiro, seguiram de carro pela rodovia Transamazônica, onde irão realizar inspeção de rotina na fronteira, Pará (Jacareacanga) Amazonas (Apuí).

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Produção das populações indígenas tem apoio da Emater

O Ind ígena Gregório Waro Munduruku (d), assistido pela Emater, foi agraciado pelo inestimável legado à cultura da mandioca no Congresso ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.