Jacareacanga: LIXO URBANO PROLIFERA NOS LOGRADOUROS DA CIDADE E CAUSAM PROBLEMAS A POPULAÇÃO


                                               AJUDEM A MANTER A CIDADE LIMPA!!

Com o inverno rigoroso, o chamado lixo urbano prolifera nos logradouros da cidade (Ruas, Praças, comércios etc.) principalmente nos finais de semana. O lixo está sendo despejados, principalmente em praças e locais improváveis, como: no final da rua principal rua da cidade, onde jovens se encontram depois das festas, e deixam a rua com lixos por toda extensão da mesma. Outro local é a praça Cristina Ribeiro. 
onde alguns donos de box, não tem um local adequado de jogar seu lixo diário, e os usuários, por não ter local adequado jogam no chã, mesmo, assim, causando um amontoado de lixo, no local.
Por isso, a Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Limpeza, publica, alerta a todos, que procurem um local adequado para despejar seu lixo e as pessoas, que jogam na via, também procure juntar seu lixo e despejar também, num local de despejo próprio. Todos os dias, são realizadas coletas absurdas de lixos de nossa cidade, uma estatística acima do planejado pela Secretaria de Urbanismo e anormal, para uma cidade como Jacareacanga.
A carga desordenadas de lixos, despejadas em via pública, só tem prejudicado, comerciantes e a população em geral, já que muitos jogam seus lixos em via pública, e o mesmo, tende com as chuvas, e ir na direção dos bueiros, onde fica entupido as bocas causando alagamentos nos comercias e nas casas.
Por isso, a Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Limpeza Pública, pedem que as pessoas, evitem que jogar lixos diários nas ruas da cidade, e colocar o lixo domésticos, momentos antes do carro coletor, passar, evitando assim, entupimentos de bueiros e outros transtornos à população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.