PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZA OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DE TUBOS PARA DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS


A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanização, Obras e limpeza Pública, está realizando obras para a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais nas áreas do bairro São Francisco. Com isso, evitando que as águas das chuvas, invada as casas do bairro.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Ernani Filho, disse que se fez necessário a colocação de manilhas para realizar o trabalho. "As manilhas que ali existiam, era de diâmetro pequeno, e estavam todas entupidas e quebradas, agora foram colocadas, manilhas maiores, que dará mais fluxo as águas". disse

O secretário acrescentou ainda que, “o objetivo é fazer com que toda água da chuva que antes acumulava naquele local, seja conduzida para a tubulação que está sendo colocada, assim evitando o alagamento das residências”. concluiu o secretário.
Na tarde de ontem (18), o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do secretário Municipal de Urbanização, Obras e Limpeza Pública, Ernani Filho, do vereador Gersinho Manhuary e do chefe de gabinete, Petrônio Barroso, esteve no local onde está sendo realizado os serviços, e disse que esse trabalho, é para tentar dar mais tranquilidades aos moradores, que há tempo, passam por essa situação na época das chuvas.
“Estamos trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população. Sabemos que os moradores enfrentam situações incômodas em dias chuvosos e estamos trabalhando para sanar isso. conclui o prefeito.
Fonte: ACOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.