Itaituba: 15º Batalhão de Policia Militar - Transamazônica, trocou de comando


Na manhã de hoje (23), aconteceu a troca de comando do 15º Batalhão de Policia Militar – Transamazônica. Sai o Tenente Coronel Robson Martins de Oliveira, entra Tenente Coronel Oscar de Paula Guimarães Sobrinho. A troca de comando, foi realizado pelo Tenente Coronel André Carlos de Oliveira, Comandante do CPR 10 - Tapajós, sediado em Itaituba.
A solenidade aconteceu na frente do quartel, localizado na rodovia Transamazônica, em Itaituba, sudoeste do estado e contou com a presença da tropa e várias autoridades municipais. O 15ª Batalhão de Policia Militar de Itaituba - Batalhão Transamazônica, estava sendo comandado pelo Ten.  Cel. Robson Martins Oliveira, que assumiu o comando no dia 13 de maio de 2016.
Tenente Coronel Robson Martins de Oliveira, antes de comandar o 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba, passou por Paragominas como subcomandante no 19ª BPM, comandante da 6ª Companhia Independente de Policia Militar em Tailândia, Subcomandante do 14ª BPM em Barcarena, agora o oficial, irá para o Sub - Comando do CPR 7 de Capanema.
Na sua despedida, o Tenente Coronel Robson Martins de Oliveira, disse “Levo a certeza de ter feitos bons amigos e ter trabalhado no sentido de aproximar as instituições com a relação a Policia Militar, de ter feito o que estava ao nosso alcance, para melhorar, em se tratando de segurança pública, a vida da sociedade itaitubense”
O novo comandante, Tenente Coronel Oscar de Paula Guimarães Sobrinho, estava anteriormente no Subcomandante do Comando de Policiamento Regional VII (Capanema).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.