Jacareacanga: Policia prendeu menores acusados de assassinato..

Na noite do último sábado (24), o Grupo Tático Operacional - GTO e a guarnição da Policia Militar de Jacareacanga, foram chamadas para uma ocorrência onde estava acontecendo uma briga de rua, entre dois elementos. Ao chegar ao local, a policia deteve um dos elementos, que foi levado à delegacia de polícia de Jacareacanga, já que existia uma suspeita contra o mesmo. 
Esse menor de idade, estava sendo investigado por ter sido acusado de ter participado do assassinado de José Carlos da Silva Vulgo “Meio Kilo, no dia 19 de fevereiro, atrás da escola Carmem Valente. Ao ser interrogado, o menor confessou ter participado. Aos policiais, o menor disse também que, estava acompanhando de mais dois menores. Esse menor, relatou que, mataram ”Meio Kilo”,  para roubar 240 reais e a moto.
Logo depois de preso, mais dois foram também detidos pelo GTO, todos menores de idade. Agora, a polícia civil trabalha nas investigações do crime, como latrocínio, no caso; assalto seguido de morte. 
Segundo informações, os menores acusados, deverão ser recambiado para Itaituba, e posteriormente para Santarém ou Belém..
Ainda na manhã deste domingo, a policia foi com os menores, ao local onde a moto estava escondida. essa moto, foi roubada da vitima no dia do crime. .



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.