Itaituba: POLICIAL MILITAR É ESFAQUEADO AO ATENDER UMA OCORRÊNCIA NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE.


Na madrugada deste domingo (18), por volta das 03h30min no residencial Wirland Freire, a GU composta pelos policiais militares Sgt. Risonaldo e CB Pereira, foram acionados para atender uma ocorrência onde um rapaz estava com a cabeça cortada. Chegando no local da ocorrência os policiais verificaram a veracidade do caso, onde solicitaram apoio dos militares do Corpo de Bombeiros para atender a vítima, que após os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o Hospital de Itaituba, para avaliação médica.
Segundo informações, a GU ficou próximo ao evento de carnaval, que estava sendo realizado pela comunidade, quando começou outra briga, e os policiais ao se aproximar da briga, um elemento pegou uma tábua e jogou no peito do cabo PM Pereira, em seguida uma mulher de nome Dilcilene Pedroso Moura, vulgo “Carla” que estava atrás do PM, desferiu um golpe de canivete na costa do policial.
De acordo com informações, o golpe de canivete atravessou o colete balístico, a gândola e a camiseta, penetrando cerca de 6 centímetros na costa do PM.
Segundo testemunhas, a acusada ainda tentou fugir, mas foi presa ainda com o canivete. “Carla” foi conduzida para a 19° Seccional de Policia de Itaituba, para as devidas providências cabíveis, onde será autuada por lesão corporal e posteriormente liberada.
Fonte: plantao24horasnews.com.br com informações da PM.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.