15 de mar de 2018

TEMER SE REÚNE COM MINISTROS PARA DISCUTIR ASSASSINATO DE VEREADORA


Diário do Poder

O presidente Michel Temer se reúne na manhã de hoje (15) com ministros para discutir o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e outras questões de segurança no Rio de Janeiro. Participam da reunião os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, do Gabinete de Segurança Institucional, Sério Etchegoyen, da Secretaria-Geral, Moreira Franco e o secretário-executivo do ministério extraordinário da Segurança Pública, o General Carlos Alberto Santos Cruz.
    Pelas redes sociais, Temer lamentou o crime cometido contra a vereadora e reafirmou que acompanha a apuração do caso. O presidente ressaltou que o crime “não ficará impune”.
    “Lamento esse ato de extrema covardia contra a vereadora Marielle Franco. Solidarizo-me com familiares e amigos, e acompanho a apuração dos fatos para a punição dos autores desse crime. ”, disse Temer em sua conta no Twitter.
    Ontem à noite, o Palácio do Planalto divulgou nota informando que o governo federal acompanhará toda a apuração do assassinato da vereadora e do motorista que a acompanhava. Na nota, a presidência explica que o Ministério de Segurança Pública colocou a Polícia Federal à disposição para auxiliar a investigação. O ministro da pasta, Raul Jungmann, já acionou a PF e irá hoje à tarde ao Rio de Janeiro junto com o diretor do órgão, Rogério Galloro.
    A vereadora pelo Rio de Janeiro Marielle Franco, do PSOL, foi morta a tiros no bairro do Estácio, região central da capital carioca, na noite desta quarta-feira (14). Ela estava dentro de um carro acompanhada de um motorista, que também foi morto, e de uma assessora, quando teria sido abordada por outro veículo. (ABr)

    Nenhum comentário:

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

      No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

    PortalBuré

    Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.