Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO REAFIRMOU POSIÇÃO E PARCERIA DO MUNICÍPIO DE JACAREACANGA PERANTE A FAMEPA.

Em solenidade em Belém, durante a entrega de equipamentos, para o município de Jacareacanga, o prefeito Raimundo Batista Santiago, reafirmou a posição do município de Jacareacanga, perante a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – FAMEPA.
O prefeito do município de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, essa reafirmação, aconeceu em solenidade também da posse do novo presidente da FAMEPA, dr. Nélio Aguiar – Prefeito de Santarém.
A Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP) foi criada em 14 de março de 1991 com o objetivo de promover o desenvolvimento dos municípios paraenses, através da defesa da autonomia administrativa e financeira desses entes federativos.
A missão da FAMEPA é, prestar assessoria junto a seus filiados no processo de planejamento do desenvolvimento equitativo das Regiões paraenses, na tomada de decisão das ações estratégicas de governo em nível estadual, regional e municipal, objetivando a promoção do desenvolvimento sustentável do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.