Jacareacanga: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO.


Na última semana, foi realizado a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SEMECD. A secretaria, funcionava desde de 1998, no antigo endereço. Quando o prefeito Raimundo Batista Santiago, assumiu, umas das prioridades, foi dar melhor condições de trabalho, e um lugar que os servidores, pudesse desempenhar os trabalhos, com mais tranquilidade.

Por isso, o prefeito Raimundo Batista Santiago, determinou que a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, fosse mudado de local, onde está funcionando em lugar com mais espaço e arejado. A tônica dessa administração, é sempre dar, melhores condições de trabalho aos servidores.

A nova sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, tem 13 salas, recepção, cozinha, onde as áreas físicas, são bastante confortáveis. Para comemorar a nova sede, os servidores, realizaram uma pequena comemoração,para saudar a nova casa.



A nova sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SEMECD, está localizado, na Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, nº 04, canto com o Beco Filomena, bairro centro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.