Celpa realiza premiação do projeto “ABC da Energia”

A iniciativa voltada para estudantes das escolas públicas é uma forma de incentivar a sociedade para o uso consciente de energia elétrica
Luiza Cristine Ferreira, 15 anos, vai receber um notebook por ter escrito o melhor texto sobre consumo consciente de energia elétrica. A entrega acontecerá às 9h na quadra da escola municipal Rotary, localizada no bairro Caranazal. A premiação faz parte do projeto ABC da Energia, desenvolvido pela concessionária desde 2013.
Também será premiada a professora Ana Greice Sena, da escola Frei Othmar, por ter sido a maior incentivadora de cadastros na promoção energia em dia promovida pela concessionária ano passado e que sorteou diversos prêmios aos clientes que estavam em dia com a conta de energia.
O ABC da Energia promove, por meio de palestras educativas e gincanas, o esclarecimento aos professores, estudantes e seus familiares sobre o uso seguro e racional de energia elétrica.
Para a executiva de relacionamento, Sulamita Pereira, o objetivo do ABC da Energia é fazer com que crianças e jovens aprendam sobre como utilizar a energia elétrica de maneira responsável. “A proposta é fazer com que os alunos multipliquem essas informações, ajudando na conscientização dos pais e da comunidade”, reforçou.
Nas duas últimas edições, os estudantes vencedores foram: Lorrancley Sousa Lima, da Escola Maria Uchoa e Ana Eloíse Santos, da Escola Maria Amália Queiroz.
Serviço:
Evento: Entrega de prêmio do projeto “ABC da Energia”
Local: Escola Municipal Rotary (Caranazal)
Data e horário: nesta sexta-feira, dia 11 de maio, às 9h
Sugestão de entrevistado: Sulamita Pereira, executiva de relacionamento com o cliente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.