Itaituba: VEREADOR DANIEL MARTINS HOMENAGEOU A PRIMEIRA IGREJA BATISTA PELOS 50 ANOS EM ITAITUBA.


Na última quarta-feira (23), o vereador Daniel Martins homenageou a Primeira Igreja Batista, em comemoração pelos 50 anos da mesma em Itaituba. Essa solenidade de homenagem aconteceu na sessão especial no Plenário Carlos Roberto Cabral Furtado, da Câmara Municipal de Itaituba.
A homenagem do vereador Daniel Martins, foram direcionados aos pastores da 1ª Igreja Batista de Itaituba e seus membros, em especial, a três mulheres mais antigas e membras da igreja em Itaituba, e aos membros “in memoriam, sendo que seus parentes que receberam as homenagens.
Já no dia no sábado (27), as comemorações prosseguiram, na 1ª Igreja Batista localizada na avenida Nova de Santana. Durante a programação dos 50 anos da igreja em Itaituba, foram três dias de Conferência e muita festa em agradecimento a Deus pela existência da igreja. 
No sábado, o vereador Daniel Martins e família, prestigiaram o evento na igreja, junto com o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco.
Primeira Igreja Batista em Itaituba, desde 1968 anunciando o evangelho de Jesus Cristo. "Uma igreja vivendo em novidade de vida."
Igreja Batista começou no século XVII com dissidentes ingleses que migraram para a Nova Inglaterra, temos no mundo mais de 400 anos de história, no Brasil estamos há 136 anos, no Pará (Amazônia) á 121 anos e em Itaituba há 50 anos. Hoje os batistas são há maior denominação cristã do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.