Jacareacanga: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JACAREACANGA REALIZOU EM PORTO RICO E SÃO JOSÉ AÇÃO, SAÚDE.


A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias; 23, 24, 25 e 26, nas comunidades de Porto Rico e São José, uma grande ação de saúde, que beneficiou vários moradores das duas comunidades e adjacentes. A Ação de Saúde, contou com uma equipe completa, composta por Médicos, Enfermeiras (o), Odontólogos, Zoonoses, Endemias e equipe de vacinação.
No primeiro dia da Ação Saúde, os atendimentos foram até as 19h20, quando inúmeras pessoas foram atendidas. Nos outros dias, também passaram das expectativas da coordenação. Os comunitários atendidos elogiaram a Ação Saúde, onde também falaram dos atendimentos diários que acontecem, onde os postos de saúde das comunidades, estão sempre abastecidos de medicamentos.
O assessor para assuntos das comunidades, Everton Araújo, que acompanhou a Ação Saúde, informou que tudo correu dentro do programado e que teve o apoio total e irrestrito do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que não mede esforços para que essas ações, aconteçam nas comunidades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.