Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

A Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, realizou no sábado (12), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado na Academia da Saúde – Praça Cristina Ribeiro.
Além do prefeito Raimundo Batista Santiago e a primeira dama do município, Sra. Gracilete Passaranuk, a secretaria municipal de Assistência Social, Sra. Tatiana Santiago, várias outras autoridades marcaram presença, destacamos entre elas; o secretário de Planejamento Walter Tertulino, os vereadores Marcio Queiroz, Antônio Goiano e o presidente da Câmara, Acélio Aguiar.
Na abertura do evento, a senhora Marilda – representando a secretaria de Saúde, Carla Barros, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho do prefeito Raimundo Batista Santiago e também da sua equipe. Em seguida foi realizada uma caminhada dos participantes do Projeto Academia Saúde, que tem a coordenação do professor Gilmar.
O prefeito Raimundo Batista Santiago, saudando a sua mãe, dona Antônia Santigo, que estava presente, disse que a intenção foi promover um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.
As mães presentes, participaram de sorteio de vários brindes e assistiram apresentações de dança e apresentações de cantores que homenagearam as mães. Os idosos do Centro de Convivência dos Idosos, também participaram de toda programação do dia alusivo as Mães.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.