Monte Dourado recebe Semana de Negociação da Celpa

Os clientes podem negociar débitos com condições especiais de pagamento

Os moradores de Monte Dourado estão podendo negociar seus débitos junto a Celpa com condições especiais de pagamento. A Semana de Negociação iniciou nesta segunda-feira, 11, e chega com a proposta de oferecer facilidades para que o consumidor volte a ficar adimplente com a concessionária de energia e possa utilizar os serviços prestados de maneira mais tranquila.

Até a próxima sexta-feira, 21, os atendimentos estão sendo feitos na agência do município e pelos agentes de campo. No sábado, a agência funcionará de 8h às 12h somente para negociação. A ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de luz. Além disso, as equipes estarão aptas a fazer arrecadação com máquinas de cartão de crédito, débito e cartão Bolsa Família, para que o cliente não precise enfrentar filas de bancos e lotéricas.

Os consumidores poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa. 

Para o agente de negociação da Celpa, Marcelo Rocha, ações como esta mostram a preocupação da Celpa em oferecer alternativas para o cliente quitar seus débitos. “A Semana de Negociação é uma excelente oportunidade para aproximar os consumidores da concessionária, oferecendo grande flexibilidade para ele regularizar suas pendências financeiras. No final, quem sai ganhando é o cliente, que consegue fazer uma negociação viável para o seu orçamento e voltar a ser adimplente no mercado”, destaca Marcelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.