DEPUTADO HILTON AGUIAR VISITA JACAREACANGA

O deputado estadual Hilton Aguiar – DEM, esteve por toda terça-feira (31), em visita ao município de Jacareacanga, quando foi recebido pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, na sala de reuniões da Prefeitura. Na oportunidade, conversou com o prefeito de Jacareacanga, diversos assuntos, entre eles, algumas situações no que tange os maquinários que o município recebeu de emendas do deputado.

Da Prefeitura, o deputado seguiu em visita alguns pontos da cidade, onde estão sendo realizados obras pelo governo municipal, sempre acompanhado do prefeito Raimundo Batista Santiago, o deputado elogiou os trabalhos que estão sendo realizados na praça Cristina Ribeiro e o serviço de extensão da rede de água do município e outros.

O deputado Hilton Aguiar, ressaltou a importância do município para o desenvolvimento regional e colocou seu gabinete em Belém, à disposição da administração municipal e de toda a comunidade. Ainda em Jacareacanga, o deputado Hilton Aguiar, conversou também com os vereadores e com as lideranças políticas, principalmente do seu partido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.