Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA E GRUPO PRIMAVERA ASSINAM O TITULO DE ALIENAÇÃO ONEROSA PARA A CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO BANPARÁ.


Na manhã de hoje (30) no gabinete do prefeito Raimundo Batista Santiago, com a presença da diretora do Grupo Primavera, Vania Meire Dantas de Carvalho Luz, foi assinado o acordo de título de alienação onerosa, de onde será construído a agência do Banco do Estado do Pará – BANPARÁ. Essa agência será construída pelo Grupo Primavera Empreendimentos Ltda.

Essa agência do BANPARÁ, é uma solicitação antiga do Prefeito Raimundo Batista Santiago, com alguns vereadores que estiveram inúmeras vezes em Belém, e a última com o presidente do BANPARÁ, dr. Augusto Costa. Depois dessa assinatura com a diretora do Grupo Primavera, agora serão feitos os trâmites legais, para que se inicie a construção.

A diretora do Grupo Primavera, Vania Meire Dantas de Carvalho Luz, disse que essa agência, terá uma grande relevância ao município, e na questão de puder estar titulando, e pelo benefício, que o imóvel futuramente trará a todos, em quanto sociedade. Vania Luz, finalizou agradecendo, o apoio do prefeito Raimundo Santiago, toda dedicação e esforço para consolidar e chegar nesse momento.

Já o prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que, era um momento muito significante e especial, disse ainda que havia necessidade dessa agência, até pela necessidade, já que atualmente o município tem dificuldades, já que não existe uma agência que supra as necessidades da população. O prefeito Raimundo Santiago, ressaltou as dificuldades em trazer essa agência do BANPARÁ, pela burocracia, ou seja, as exigências que são muitas por parte da instituição bancária.

Participou desse momento histórico para Jacareacanga, os secretários de Administração – Alcides Grando, Agricultura – Valdenir Boro -  Secretário de Assuntos Indígenas, Edivaldo Conceição, Setor de Terras - Fernando Guimarães, Marcel Mourão – Setor de Tributos, Wandelmo Willame Oliveira - Assessor de Governo, Everton Araújo – Assessor das Comunidades e Margomante Ferreira de Sousa “Monteiro” que elaborou o documento junto com o setor jurídico da PMJ.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.