Itaituba: CIRCO LAS VEGAS INTERNACIONAL CONFIRMA A VINDA A ITAITUBA


O circo estreia na cidade no dia 2 de agosto e fica por pelo menos duas semanas com duas horas de espetáculo diariamente.

Itaituba voltará a receber um circo após anos sem a atração na cidade. O circo Las Vegas vem fazendo turnês por vários estados do norte do Brasil e agora chega à cidade pepita para apresentar um grande espetáculo para a população.

Globo da morte com 5 mortos. A estreia em Itaituba acontecerá na quinta-feira, dia 2 de agosto, ao lado do Ginásio Municipal, local onde toda a estrutura tradicional do circo será montada, serão pelo menos duas semanas com apresentações duas horas por noite.

O circo irá apresentar mais de 40 atrações, com uma atenção especial para o público infantil com apresentações dos robôs gigantes do Transformers, Patrulha Canina, Masha e o Urso entre outros.

Uma das grandes atrações do circo é, sem dúvidas, o conhecido “Globo da Morte”, onde cinco motoqueiros pilotam suas motos ao mesmo tempo levando muita ação ao público. Outra atração garantida é o popular Taxi Maluco, que diverte bastante os espectadores.

Táxi Maluco, uma das atrações do circo. Além disso o circo também contará com shows de Equilibrismo, Malabarismo, palhaços engraçados e outros. No total mais de 20 profissionais fazem parte do espetáculo.

O valor dos ingressos será R$ 15,00. O circo fará uma grande ação de marketing em escolas do município com a entrega de cupons que darão descontos para quem apresentá-lo no ato da compra do ingresso, fique ligado!


O Las Vegas existe há mais de 40 anos e já percorreu todo o país com seus espetáculos, recentemente esteve na cidade de Santarém e foi muito elogiado pelos espectadores que prestigiaram as duas semanas de shows diários na cidade.

Fonte: Circo Las Vegas Internacional

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.