Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU PATRULHA MECANIZADA DO GOVERNO DO ESTADO.


Com a presença de prefeitos, vereadores, do diretor do Núcleo da Casa Civil, José Megale, deputado Hilton Aguiar e autoridades em geral. O prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, recebeu uma patrulha mecanizada para o município de Jacareacanga.

O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), no parque de exposição, Hélio da Mota Gueiros, na cidade de Santarém.

Do governo estadual, a prefeitura de Jacareacanga, através do prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu uma patrulha mecanizada: um Trator Agrícola New Holland, uma roçadeira, uma carroça e uma grade arador.


Essa patrulha mecanizada, é um trabalho do prefeito Raimundo Batista Santiago, junto aos órgãos do governo do estado e teve apoio dos vereadores da base e do deputado Hilton Aguiar.


O prefeito Raimundo Batista Santiago, ressalta que, o município já trabalha com o auxílio aos pequenos produtores através da patrulha mecanizada. "Já fazemos esse tipo de ação, pois sabemos da importância que agricultura familiar tem para nossa economia e a partir desta ação iremos ampliar o atendimento",

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.