PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO, PARA 10 KM DE ASFALTO.


Na tarde de hoje (03) na cidade de Itaituba, durante a visita do governador do estado, Simão Jatene, o prefeito Raimundo Batista Santiago, assinou convênio para asfaltamento de 10 km de asfalto na cidade de Jacareacanga.
Esse asfalto, foi uma luta do prefeito Raimundo Batista Santiago, junto ao governo do estado, que vendo a necessidade de trabalhar a infraestrutura da cidade, buscou junto ao governador Simão Jatene, esse apoio. Essa luta contou com o apoio do deputado Hilton Aguiar e alguns vereadores da base, que acompanharam o prefeito, na reunião com o governador, que culminou esse convênio, que só vem beneficiar o município de Jacareacanga.
Vale ressaltar que brevemente o prefeito Raimundo Batista Santiago, irá licitar mais 18 km de asfalto, mas vale ressaltar que será um investimento com recursos próprios.
Na assinatura do convênio, estavam presentes, o Secretario Estadual de Transportes, Kleber Meneses e a Secretaria Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene de Souza. 
A imprensa do estado, o governador Simão Jatene, disse que os acordos firmados com o município de Jacareacanga, representam a consolidação da visão diferenciada para desenvolvimento do município de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.