Jacareacanga: PM PRENDEU ACUSADOS DE COMERCIALIZAR DROGAS

O 72º Pelotão da Policia Militar de Jacareacanga, apresentou na noite da ultima segunda-feira (20) na Delegacia de Policia, dois elementos acusados de estarem traficando entorpecente em Jacareacanga. 
Marcio Veríssimo Rodrigues Junior, residente na 6° rua n° 1014, Jardim das Araras em Itaituba e Edson Vasconcelos de Sousa, residente em Jacareacanga, foram flagrados por volta das 23h, que segundo informações, estavam comercializando entorpecentes e outros.
Com os mesmos foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma quantidade de material aparentando ser maconha e outra aparentando ser crak. Também foi encontrado com os dois, uma certa quantia em dinheiro.

Diariamente o 72º Pelotão da Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do Sargento Pantoja Matos, tem realizado rondas ostensivas, para tentar tirar de circulação os "comerciantes" de droga. Em Jacareacanga, o índice de entorpecente é grande, mas as forças policiais (PM e PC), tem realizado um grande serviço, para tentar frear esse "comercio" ilegal. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.