Jacareacanga: POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA REALIZA OPERAÇÃO NARCO E ESTOURA PONTOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES.

Na madrugada deste sábado (25), depois de abordarem uma mulher que servia de aviãozinho a traficantes em uma moto, uma equipe de Policiais do 72° Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, estourou um ponto de venda de droga no centro da cidade de Jacareacanga.
Após terem certeza do local, policiais militares e civis de Jacareacanga, iniciaram a Operação denominada de Narco. Na madrugada foram preso algumas pessoas acusadas de comercialização de entorpecentes em Jacareacanga e garimpos próximos a cidade, entre elas; Fernando de Moura Mesquita, Adailson da Silva Reis "Manaus" e foragido da Casa Penal de Itaituba, Natalia da Silva, Pedro Henrique Pereira, Aline Pimentel dos Santos, Laydy Vânia Rodrigues Martins. Já na manhã de hoje os policiais realizaram batidas em prováveis pontos de venda de drogas. Por volta das 13h horas foi realizado uma perseguição em uma suspeita de ser uma das chefas do tráfico de drogas.
Na casa apontada como venda de drogas foram encontrados 963,2 gramas de material aparentemente maconha, 53,5 gramas de material aparentemente crack, um simulacro de revólver cal.38, 4 estojos de cal.16, 4 cartuchos de cal.16, uma balança, duas tesouras, um relógio, dois cordões, um anel, uma aliança, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 195,00, uma moto Honda BIS Placa QEJ-5242.
Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Policia, onde foram atuados. 
A Operação Narco, continua nesse final de semana. Outras pessoas são procuradas pela mesma pratica na cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.