Jacareacanga: Caminhonete com evangélicos capota na Transamazônica.


Na manhã da última quarta-feira (15), na altura do quilometro 210 da rodovia Transamazônica, no município de Jacareacanga, aconteceu um grave acidente com uma caminhonete hilux, que estavam membros da Igreja da Paz de Santarém. Os evangélicos retornavam de Jacareacanga, onde realizaram missão de evangelização em algumas aldeias Munduruku. Na caminhonete, estavam 5 pessoas, entre elas, o Pastor Leôncio Martins da igreja da Paz de Santarém e sua filha, Pastor Marcos e esposa e um senhor que também pertence a Igreja da Paz.

Segundo informações repassadas por um dos ocupantes do veiculo, a caminhonete Hilux, teria embeiçado a roda e saído da trilha, provocando a capotagem, informou também que todos estavam com o cinto de segurança, evitando de escoriações mais grave, nos ocupantes do veiculo. O pastor Leôncio Martins, apesar de consciente, ao ser atendido no Hospital de Itaituba, passou por uma mini cirurgia na cabeça, já que perdeu tecidos do couro cabeludo.

Como no horário do acidente, aqule trecho da rodovia é movimenta, algumas caminhonetes que passavam pelo local, prestaram ajuda, levando os feridos para pista do KM 180, de onde os mesmos, foram levados para Itaituba de avião. Todos foram atendidos no Hospital Municipal de Itaituba e o pastor Leôncio, seu estado não apresenta gravidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.