Celpa realiza ação especial em vários bairros de Santarém




O objetivo é aproximar, cada vez mais, os clientes da concessionária de energia

A partir de segunda-feira, 17, a Celpa inicia uma série de ações itinerantes em vários pontos da cidade e na vila de Alter do Chão. A proposta é facilitar ainda mais a prestação de serviços oferecidos aos clientes oferecendo os serviços que a concessionária realiza nas agências de atendimento.
A ação vai iniciar pela zona norte. Equipes estarão na praça da matriz, em frente à catedral, para atender os clientes que necessitam de ligação nova, troca de titularidade, atualização cadastral, negociação de débitos e a inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia da população baixa renda. Orientações sobre economia de energia e entenda sua conta também fazem parte da programação. 
O horário de atendimento nesse local será das 14h às 17h, inclusive na terça-feira, dia 18. 
Os mesmos serviços serão oferecidos nas zonas oeste e leste da cidade. Na Fernando Guilhon, será no período de 24 a 26, das 14h às 17h e na Praça da Cohab, no período de 27 a 29, sendo que no sábado o atendimento será das 8h às 13h.
Festa do Çairé
De 18 a 20 de setembro, uma equipe da Celpa estará na Base Integrada de Alter do Chão, localizada na praça do çairódromo, para atender os clientes que necessitam de ligações provisórias de energia. 
Durante a festa do Çairé, muitos empreendedores do mercado informal montam barracas paralelas as da praça do çairódromo, para a venda de diversos produtos, principalmente bebidas e refeições. 
A expectativa é que até o final da tarde de quinta-feira, 20, quando a festa inicia oficialmente, todas as ligações provisórias requeridas sejam executadas.
De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, os custos da energia elétrica são cobrados do solicitante de forma antecipada. “Com a ligação elétrica provisória regular, o cliente tem como garantia a qualidade e segurança no fornecimento de energia”, finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.