Jacareacanga: ACUSADO DE ROUBO EM FARMÁCIA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

    
Por volta das 17h55 de hoje (24), o elemento Fagner Alves Gomes, roubou a Farmácia Biany, localizada no centro de Jacareacanga. Da farmácia, Fagner, subtraiu 700 reais do caixa. Ao perceberem o roubo, os proprietários acionaram a Policia Militar, logo que acionada, e em menos de 30 minutos, a Policia Militar de Jacareacanga ao comando do Sargento Pantoja Matos, prendeu o meliante que estava em via pública, se preparando para fugir.

A prisão do acusado, só foi possível, depois dos policiais, analisarem as câmeras do circuito interno da farmácia, e de posse de uma cópia, saíram em diligencias, em curto tempo, e dando resposta imediata a sociedade, prendeu, Fagner Alves Gomes.

Na delegacia de Jacareacanga, o acusado, disse que é de Santarém, no oeste do Pará, e está sem documentação, que comprove que o nome dado aos policiais é o verdadeiro. Nesse momento está sendo apresentado, e a polícia, fará uma varredura no sistema, onde poderá certifica-se, se tem algum mandado ou complicações em outros municípios, contra o mesmo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.