ENGENHEIRO SANTARENO É BALEADO EM BELÉM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


Um jovem engenheiro Santareno identificado como Vinícios Martins Ribeiro, de 24 anos, foi baleado em Belém, durante uma tentativa de assalto no bairro Canudos, próximo ao terminal, por volta das 10h30 da última segunda-feira (1).
Segundo informações repassadas por familiares, o jovem andava a pé quando dois bandidos em uma moto lhe abordaram e pediram o celular, sem reação ele correu e o bandido efetuou dois disparos, um deles acertou a sua costa e atingiu seu pulmão.
Após o crime os bandidos fugiram e não foram localizados. “O assaltante que atirou parecia estar nervoso, aparentemente não era acostumado a fazer isso. ” Disse uma testemunha à família
Ainda segundo familiares, após ser atingido, o jovem desmaiou, ele foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, onde ficou internado na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos.
“Agora continua na UTI do hospital, ontem ele estava muito mal, mau mesmo, estavam tentando reanimar seus órgãos e felizmente conseguiram. Hoje ele teve uma melhora, já respira sem ajuda de aparelhos. ” Finalizou um membro da família.
Vinícius se formou em engenharia pela ULBRA em Santarém, estava desde o mês de abril deste ano em Belém onde faz um mestrado na UFPA.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.