POLICIA MILITAR DO CREPURIZÃO PRENDEU ACUSADO DE TRAFICO DE DROGA.

Na última sexta-feira (05), por volta das 02h40 da madrugada, Policiais Militares do PPD de Crepurizão, ao comando do Sargento Altamiro, prenderam João Silva Nascimento, 26 anos, que portava certa quantidade de entorpecente. João Silva Nascimento, foi levado pelos policiais ao PPD Crepurizão. Com o acusado foi encontrado 1.6 grama que seria cocaína. Ao ser perguntado onde seria sua residencia atual, o acusado, deu um endereço em Jacareacanga.

No PPD Crepurizão, os policiais militares foram informados que o acusado de tráfico de drogas na região, recebia o entorpecente através de uma aeronave que faz linha para o garimpo. De posse dessa informação, os policiais seguiram para pista de pouso, onde aguardaram a chegada da aeronave, que ao chegar, foi realizada revista, no bagageiro da aeronave, foi encontrada uma sacola, que tinha o nome do acusado, escrito, e foi encontrada 30.6 gramas que seria cocaína e também uma pedra de crack que pesava 95.4 gramas.

Com João Silva Nascimento, também foram apreendidos outros objetos. João Silva Nascimento, foi levado para cidade de Itaituba, onde foi apresentado na tarde de hoje (06) na Seccional de Policia de Itaituba, ao delegado Rennan Vianna Santos.

Além do Sargento Altamiro, participaram da prisão do acusado de tráfico, o Sargento Emival, Cabo Augusto, Cabo Juliano e Soldado J. Silva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.