Jacareacanga: POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDERAM "BAIXINHO DAS PACAS"


Na noite da ultima quarta-feira (17) por volta das 22h00, Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, prenderam Januário Pinto do Nascimento, vulgo “BAIXINHO DAS PACAS”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Conduzido até a Delegacia de Polícia de Jacareacanga, foi verificado pelo escrivão Soares, que "Baixinho das Pacas" utilizou a arma apreendida para cometer uma tentativa de homicídio no mês de maio desde ano. Ao serem feitas consultas aos órgãos públicos de segurança, sobre os antecedentes criminais do procurado, verificou-se que contra o mesmo 02 (dois) mandados de prisão preventiva em aberto, ambos por homicídio qualificado, no Estado de Rondônia e também no Pará.
Logo, fora dado o devido cumprimento, bem como representado por outra cautelar pessoal no bojo do IPL que investiga a tentativa de homicídio ocorrida em maio do corrente ano.
Tem que se elogiar a guarnição do 72ª Pelotão de Jacareacanga, comandada pelo Sargento Pantoja Matos, que em sido incisivo no policiamento na cidade, realizando abordagens e prisões de pessoas que cometem crimes em outras localidades e vem tentar se esconder em Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.