JACAREACANGA REALIZOU SUA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, A EXPOJAC 2018

Com um público recorde, foi realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2018m em Jacareacanga, sudoeste do estado do Pará, a 1ª Exposição Feira Agropecuária – EXPOJA - RODEIO 2018. Esse ano, foi a 1ª EXPOJA, que teve como organizadores, a Companhia de Rodeio Amigos de Jacareacanga e os amigos: Diego Cunha, Renato Santiago, Paulo Paz e Danilo Rodrigues, que são aficionados na modalidade rodeio. A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, apoiou incondicionalmente esse evento, que já faz parte da cultura da região.

Foram quatro dias de muitas festas, além do rodeio que aconteceu todos os dias, também teve apresentações de bandas e cantores da terra e região. Barracas de comidas típicas da região, bares e outros, ocuparam o grande espaço do complexo Toka do Javalli. Dentro da programação da EXPOJA, houve a competição de motocross na pista que tem dentro do complexo.


Na tarde de domingo, foi realizado a final do motocross, tendo como vencedor o piloto Yuri “Melosinho” que obteve maior números de pontos ao vencer as baterias de sábado, na categoria 160 cc e ficando em segundo lugar no domingo. O piloto loirinho, ganhou na categoria 300 cc e Yuri ficou em segundo lugar.

Também no domingo, realizou a semifinal e a final do rodeio, sendo que o Jacareacanguense, Marlison foi o grande campeão. Marlison obteve notas altas em sua participação na arena. Depois das entregas de premiação, na sede foi realizado, a festa de despedidas com a Banda Estouradões do Forró e Meloso “Estilizado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.