JACAREACANGA REALIZOU O I CIRCUITO DE MOTOCROSS


Foi realizado dentro da programação do EXPOJA 2018, o I Circuito de Motocross de Jacareacanga, a competição foi realizada na pista da Toka do Javalli, e reuniu 11 pilotos em diversas categorias. As baterias, foram realizadas no sábado e no domingo.

No sábado, Yuri “Melosinho” foi o absoluto nas duas baterias, na categoria 160 cc, Yuri “Melosinho” venceu a prova, ficando em segundo lugar, Jhow do Bo Preço e terceiro, Mãozinha da PC. Já no domingo, loirinho foi campeão da categoria 300 cc, ficando Yuri “Melosinho” na segunda colação e Jhow do Bom Preço em terceiro.

O piloto Mikael, foi que realizou o reconhecimento de pista. Adriana Pena, federada pela Federação de Motocross, foi a fiscal de pista e Andreo – fiscal de largada.

Na categoria iniciante, Fagner ficou em primeiro lugar e Raildo em segundo.

Em contato com um dos coordenadores, Diego Cunha, disse que, considerou o evento um sucesso, disse que, contou com a colaboração do tempo e tivemos uma grande participação do público. Agradeço a colaboração de todos os colaboradores e patrocinadores. “Todos trabalharam incansavelmente, e também a colaboração do prefeito Raimundo Batista Santiago, por apoiar esse evento, já que antes não era realizado esse evento no município", contou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.