PREFEITURA DE JACAREACANGA DÁ CONTINUIDADE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS.


Com trabalhos de recuperação nesse momento na Travessa José Antônio da Silva no bairro do São Francisco. A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes (Obras), está realizando trabalho de limpeza e terraplenagem dessa estrada.

Essa estrada dá acesso as chácaras e outros, que ficam no interlan do município de Jacareacanga.  A preocupação do Prefeito Raimundo Santiago, independente de inverno ou verão, é que todas as estradas tenham trafegabilidade e segurança, para os transeuntes trafegarem diariamente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes (Obras), o serviço está sendo realizado cumprindo Plano de Governo da Administração Municipal que tem como meta recuperar as estradas, tantos na cidade como rurais do município.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem acompanhado os trabalhos de perto e recebido vários agradecimentos, entende que as ações estão apenas começando. “Sabemos que, com a recuperação das estradas vamos facilitar várias situações, como; o transporte escolar e garantir as melhores condições de vida para todos os moradores da zona urbana e rural do nosso município”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.