PREFEITURA DE JACAREACANGA PRIORIZA ENTREGA DE MATERIAIS PARA ESCOLAS DAS COMUNIDADES E DA CIDADE.


A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, sempre priorizando a adequações e equipar as escolas, tanta da cidade como das comunidades. A Secretaria de Educação, está dando prioridade para entregue de materiais que compõem as escolas, assim como a merenda escolar.
Essa ação, tem sido realizado regulamente dentro do organograma da diretoria técnica da SEMECD.

A secretária de educação Profª Elisandra Alves, tem pessoalmente de conferido o recebimento da merenda e posteriormente entregá-la às escolas da rede municipal de ensino e informa que nunca faltou merenda escolar e nenhuma escola da rede de ensino municipal.
A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município de Jacareacanga.
Uma das preocupações do prefeito Raimundo Batista Santiago, sempre foi com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho na escola, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.