Jacareacanga: VEREADOR ACÉLIO AGUIAR DESABAFA NA SESSÃO DA CÂMARA DE JACAREACANGA E DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO.

Na segunda sessão legislativa desse ano de 2019, na última sexta-feira (22), o vereador Raimundo Acelio Aguiar, desabafou sobre as perseguições que segundo ele, vem sofrendo por parte de alguns adversários, políticos entre eles, senhores Anacleto Madeira e Domingos. Acélio citou um senhor chamado de Domingos, que segundo ele, se diz morador de Jacareacanga, Acelio, disse que o senhor Domingos, só sabe perseguir o legislativo e o executivo, já que segundo ele, em Rondônia tem uma fama de perseguidor, e disse que esse é o perfil de quem quer algo em troca.


Acelio Aguiar, disse também que o senhor Anacleto Madeira, que pertencem ao grupo político do ex-prefeito investigado pela Policia Federal, Raulien Queiroz, já tentou cassar o seu mandato, e o mandato do vereador, Antonio Goiano. O vereador Acelio Aguiar, disse que se sente perseguido pelo senhor Madeira e outros, e principalmente pelo senhor Anacleto Madeira, que segundo ele, não sabe o porquê, de tanta perseguição a sua pessoa, se ele o ajudou, quando o mesmo chegou em Jacareacanga, com uma mochila, na casa do ex-prefeito. “Levei várias vezes comida a esse senhor, que chegou em Jacareacanga, sem nada, foi esse mal que fiz a ele?”, disse o vereador Acélio Aguiar na tribuna da Câmara.

Acélio, disse ainda que, o senhor Anacleto Madeira, tem que cuidar da sua própria vida e ter cuidado com a Policia Federal, já que as empresas dele, estão sendo investigado por superfaturamento de obras no município de Jacareacanga. Acélio encerrou dizendo que que esse senhor ficou rico em Jacareacanga, e a Policia Federal, está investigando tudo, ele sim que tem que se preocupar!

Ultimamente o vereador Acelio Aguiar, vem sofrendo duras criticas, por sua gestão, então presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, patrocinadas pelos seus adversários que vem à muito tempo sofrendo perseguições. Acelio, disse que essa perseguições, é por que o mesmo não ter feitos, que alguns vereadores, o pediam. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.